segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Conselho Municipal da Vila de Catandica dá uma resposta imediata para neutralizar uma manifestação dos vendedores

10 de Setembro de 2012

Por: John Chekwa

Os vendedores de mercado Macombe cancelaram uma manifestação pacífica prevista para esta segunda-feira, 10 de Setembro 2012. Trata – se de uma manifestação contra o Concelho Municipal devido a falta de condições sanitárias neste mercado sobre tudo a falta  água para consumo e  a não disponibilidade de balneário público.
Segundo o Assessor do presidente do conselho Municipal desta Vila, João Elias Cherene a preocupação dos vendedores de roupa é pertinente visto que estão exigir os seus direitos. Cherene disse ainda que a morosidade foi de análise de alguns aspectos técnicos na aquisição de material para canalização de água para abastecer aquele mercado.

Note que iniciou esta segunda-feira o trabalho de abertura de canal para água no mercado, está resposta imediata levou os vendedores a não manifestar contra o Conselho Municipal desta autarquia.

O Assessor do Presidente apela aos munícipes em geral a colaborarem e ter paciência porque há muitas actividades em curso para o bem-estar de todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Moçambique a caminho da paz efectiva

Felizmente há avanços visíveis no âmbito das negociações de paz efectiva no país. Também os dois lideres, nomeadamente o Presidente da ...