quinta-feira, 9 de outubro de 2014

STAE gradua 2º grupo de membros da assembleia de voto em Báruè

STAE gradua 2º grupo de membros da assembleia de voto em Báruè
No âmbito das preparações das eleições gerais da próxima quarta feita (15), secretariado técnico de administração eleitoral (STAE) em Báruè graduou esta quinta feira segundo grupo composto por 408 membros das mesas de assembleia de voto que vão se juntar a igual número do 1º grupo.
Na ocasião o director do STAE em Báruè Simão Maduco apelou na sua mensagem aos formandos uma maior responsabilidade e dedicação e por em pratica os conhecimento adquiridos.

O presidente da comissão distrital de eleições em Báruè, Atanasio Erasmo apela também aos formandos a transparência no processo eleitoral de 15 de Outubro próximo rumo ao desenvolvimento.

Por sua vez os formandos dizem na sua mensagem estarem em altura para responder as políticas do pacote eleitoral em Moçambique e responder o desafio das eleições deste ano.
Note que no distrito de Báruè STAE formou um total de 816 membros de mesa de assembleia de voto destes vão serão contratados 777 e o remanescente suplentes.
Neste distrito estão inscritos um universo de 86.037 potências eleitores que no dia 15 de Outubro portanto próxima quarta-feira irão as urnas para escolher o presidente da república, deputados da assembleia da república e províncias.

Eleições deste ano sustentam o lema POR ELEICOES LIVRES JUSTAS E TRANSPARENTES.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Moçambique a caminho da paz efectiva

Felizmente há avanços visíveis no âmbito das negociações de paz efectiva no país. Também os dois lideres, nomeadamente o Presidente da ...