quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Taxista baleado em Catandica

Taxista baleado em Catandica


Um taxista de nome Adelino Américo Jasse, residente na Vila de Catandica distrito de Báruè, na provincia de Manica foi baleado por  malfeitores “falsos passageiros” na noite do dia 07 de Outubro corrente.

Tudo segundo a vítima aconteceu por volta das 18 horas quando aparecerem dois falsos passageiros  na praca de Catandica dizendo que iam  ao bairro militar nesta Vila municipal.
A vitima avancou que ao longo da caminhada os passageiros viraram bandidos tendo na altura ameaçaram de morte ao motorista e balearam no pé por meio duma arma de fogo de tipo pistola.
Daqui amararam e deixaram a vitima numa das matas de Cagole  8 km da Vila sede,  apoderando -  se da viatura, os valores monetarios que estava no caro e puseram se em fuga.

Segundo o chefe das operações da PRM em Báruè a viatura foi recuperada em  changara na província de Tete.

Por sua vez a porta-voz do hospital distrital de Catandica, Sheila  Chuquela avançou que  o taxista está internado naquela unidade sanitária, já foi removido a bala no pé  e neste momento está fora de perigo.


Note que esta é a segunda vez em que os malfeitores  aparecem na Vila de Catandica sendo o primeiro caso foi de  rapto do taxista  Abel que até então não há informações claras do seu desaparecimento físico.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Moçambique a caminho da paz efectiva

Felizmente há avanços visíveis no âmbito das negociações de paz efectiva no país. Também os dois lideres, nomeadamente o Presidente da ...