quinta-feira, 23 de abril de 2015

Jovens acusam comando da PRM no roubo de roda de camião em Báruè

Um grupo de jovens residentes na zona de Nhancangale, distrito de Báruè na província de Manica, acusa o agente da Lei e Ordem afecto neste distrito mais conhecido por Dercio de ter roubado a roda achada pelo pai dos mesmos.

De acordo com os jovens, o polícia em causa chegou por volta das 22horas na casa da pessoa que achou a roda afirmando que foi mandado pelo chefe das operações para levar a referida roda em troca de 500,00mt como agradecimento.

Os mesmos criticam o termo de entrega da roda ao suposto legítimo dono feito pelo comando distrital da PRM local e suspeitam ser um documento falso porque há conflito de dados por exemplo a data que foi achada a roda segundo os jovens  foi no dia 15 de Março e o documento refere que é 30 de Março.

Também neste documento não tem matrícula do camião, contacto do motorista e de dados de identificação do motorista e há rasuras nas datas.

Contactado o chefe das operações da PRM em Báruè, Alcidio Cuna disse não ter mandado o polícia em causa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Moçambique a caminho da paz efectiva

Felizmente há avanços visíveis no âmbito das negociações de paz efectiva no país. Também os dois lideres, nomeadamente o Presidente da ...