quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Frelimo apela ao diálogo e valorização da cultural local em Báruè

Por: JOHN CHEKWA
Passanduca em Nhatarara

No âmbito do acompanhamento do processo das eleições internas que decorrem a nível de base do partido Frelimo em Báruè na província de Manica, o secretario distrital Adriano Passanduca apela ao diálogo e valorização da cultura local.
O dirigente político, falava num comício que dirigiu nesta quarta-feira (12) nas zonas de Mussianharo e Nhatarara na localidade de Chiuala no Posto Administrativo de Honde, onde  iniciou a sua conversa com informa de  debate sobre a importância da cultura moçambicana.
Ainda na sua intervenção, Adriano Passanduca disse que é a tarefa dos pais para educar os seus filhos desde que nascem para que os mesmos crescem num caminho certo.
Passanduca criticou os pais que praticam violência doméstica na presença dos seus filhos dizendo que tudo isso não é um bom exemplo na nossa cultura moçambicana e apelou ao diálogo mesmo entre os vizinhos rumo a paz.

Por sua vez as comunidades de Mussianharo e Nhatarara agradecem a iniciativa do primeiro secretário distrital da Frelimo em Báruè.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Moçambique a caminho da paz efectiva

Felizmente há avanços visíveis no âmbito das negociações de paz efectiva no país. Também os dois lideres, nomeadamente o Presidente da ...