sexta-feira, 13 de novembro de 2015

CAICC cria condições para funcionamento dos PFs em Moçambique

tambem em 

Por: John Chekwa
O Centro de Apoio a Informação e Comunicação Comunitária (CAICC) ofereceu na tarde desta sexta-feira (13), instrumentos e materiais de trabalho aos  7 Pontos Focais  recém-formados na cidade Maputo pela aquela organização. Trata –se de instrumentos disponibilizados para que  os Pontos Focais possam prestar os serviços as Rádios Comunitárias e Centro Multimédia Comunitários  de Moçambique sem dificuldades.
Smart Tab 3G, Modem GPRS, Flash sticks, Kit de manutenção Básica de Computador, CDs com Apontamentos e Softwares foram entregues aos  PFs participantes no curso intensivo de 5 dias úteis
Na entrega destes, Lazaro Bamo, Coordenador do CAICC, diz que a sua organização esta envidar esforços no sentido de garantir melhorias e qualidade de trabalho nas Rádios Comunitárias e CMCs rumo ao desenvolvimento.

Por sua vez os Pontos Focais beneficiários de materiais dizem estar dispostos a partilhar os conhecimentos, conselhos e técnicas adquiridas com as RCs e CMCs das suas províncias. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Moçambique a caminho da paz efectiva

Felizmente há avanços visíveis no âmbito das negociações de paz efectiva no país. Também os dois lideres, nomeadamente o Presidente da ...