terça-feira, 16 de junho de 2015

Condenado agente da PRM violador sexual de menor em Báruè

Por: John Chekwa
16/06/2015
Tribunal judicial de Báruè, na provincial de Manica, condenou, nesta terça-feira (16) o agente da policial da Republica (PRM) afecto ao comando distrital do mesmo distrito, David Ndafirenhica  a  um ano e seis meses  de prisão por ter sido violado sexualmente um menor de 13 anos  em Novembro  de 2014, por sinal vizinha e filha do seu colega do mesmo comando.
A Rádio Comunitária Catandica, ouviu depoimentos da mãe da vítima que explicou que a criança foi puxada para o mato e violada sexualmente quanto estava sair da escola pelas 15 horas por aquele agente da lei em causa.
No outro lado a mãe da vitima sublinhou ainda que ficou satisfeita com a sentença do tribunal judicial de Báruè, porque o David Ndafirenhica   estragou a criança  e começou muito tempo a  perseguir a sua filha.
Por sua vez, Amilton José Miguel ,  advogado daquele agente da PRM, disse que a sentença é justa e está pena pode ser convertida em multa.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Moçambique a caminho da paz efectiva

Felizmente há avanços visíveis no âmbito das negociações de paz efectiva no país. Também os dois lideres, nomeadamente o Presidente da ...