quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Rádios Comunitárias defendem que o projecto cara à cara vai trazer mudanças positivas nos distritos


Rádios Comunitárias defendem que o projecto cara à cara vai trazer mudanças positivas nos distritos
Os participantes membros das rádios comunitárias numa formação promovida pelo Centro de Apoio à Informação e Comunicação Comunitária defenderam na última segunda-feira (12) que o projecto cara à cara vai trazer mudanças positivas nos distritos através de promoção de diálogo a nível local.
Por sua vez, Polly Gaster do Centro de Informática da UEM diz esperar maior acesso a informação para a população em geral, e apelou aos participantes desta formação para dar réplica aos outros colaboradores das rádios Comunitárias e Centros Multimédia Comunitários rumo ao desenvolvimento.
De referir que o projecto “Face 2 Face” que significa cara à cara tem como objectivo principal de promover o diálogo a nível local. Note o projecto foi lançado no CMC de Catandica, distrito de Báruè na província de Manica  abrangendo  6 rádios Comunitárias da região Centro de Moçambique na sua primeira fase.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Moçambique a caminho da paz efectiva

Felizmente há avanços visíveis no âmbito das negociações de paz efectiva no país. Também os dois lideres, nomeadamente o Presidente da ...