sábado, 24 de agosto de 2013

Candidato do MDM sofre perseguições no município de Sussundenga

Por: John Chekwa

O candidato a presidente do novo município de Sussundenga Albertino Alberto João, docente na escola primária de Marumure, disse que está sofrer ameaças associadas a motivos políticos.

Albertino João acusa o Secretario do Bairro Nhamizara -  Johane Tsoca de ameaçar  todos membros  da  sua família, colegas, vizinhos e amigos para não conviver com  ele porque já é membro do partido da oposição.

Como resultado destas ameaças, Albertino João está sendo estigmatizado pelos seus irmãos legítimos que já expulsou – lhe da casa dos seus pais devido a pressão politica do secretário do bairro. O nosso interlocutor avançou que a sua obra residencial foi paralisada pelo mesmo secretario que ameaçou também o seu pedreiro.

Para a questão de segurança o cidadão achou melhor mandar a sua esposa com seu filho para casa dos sogros que vivem fora daquele distrito.


Apesar de todos problemas Albertino João disse que nunca vai recuar nem deixar de concorrer nas eleições autárquicas 2013. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Moçambique a caminho da paz efectiva

Felizmente há avanços visíveis no âmbito das negociações de paz efectiva no país. Também os dois lideres, nomeadamente o Presidente da ...