quinta-feira, 7 de outubro de 2010

ESTUDANTE HOLANDÊS APOIA A RÁDIO COMUNITÁRIA CATANDICA COM MEIO DE TRANSPORTE


André Van Dokkum estudante Holandês de PhD, morador em Singapura ofereceu uma Motorizada de marca LIFAN à Rádio Comunitária Catandica após a conclusão dos seus trabalhos de pesquisas durante 10 meses em Báruè (Dezembro de 2009 – Setembro 2010)

Andrew disse ofereceu uma Motorizada à Rádio porque está satisfeito com o trabalho da Direcção da Rádio na área de comunicação, monitória da boa governação e pela situação de falta de meio de tranporte para que a cobertura de notícias seja mais abrangente nos diversos pontos do Distrito Báruè.

Membro do Comité de Gestão da Rádio- Ilda Pegacho apelou aos membros da Rádio para conservarem este meio. Também UNESCO no més de Maio deste ano apoiou a mesma rádio com uma bicicleta a motor. O Director do Mecanismo de Apoio a Sociedade Civil (MASC) João Pereira promete apoiar a rádio Catandica com 10 bicicletas na facilitação de deslocações nos trabalhos jornalísticos.

1 comentário:

Moçambique a caminho da paz efectiva

Felizmente há avanços visíveis no âmbito das negociações de paz efectiva no país. Também os dois lideres, nomeadamente o Presidente da ...