sexta-feira, 5 de julho de 2013

ANUNCIO DE VAGAS

ANUNCIO DE VAGAS
·       Rádio Comunitária Catandica (RCC), órgão de comunicação radiodifusão parte do Centro Multimédia Comunitário (CMC) de Catandica, estabelecido em 2006 com apoio da UNESCO, pretende recrutar um (a) oficial de Campo e um(a) Activista/Repórter para trabalhar no Distrito de Báruè, província de Manica.
·         As 2 vagas estão no âmbito do projecto de monitoria a boa governação no distrito de Báruè que está sendo implementado pela RCC desde Julho de 2010, primeiro em parceria com Centro de Apoio à Informação e Comunicação Comunitária (CAICC) no concurso dos 8 programas. 
·         Em Setembro de 2010 o mesmo projecto foi aprovado pelo MASC para mais dezoito (18) meses. E a partir do ano passado (2012) o mesmo projecto foi aprovado pelo MASC para 24 meses.
Objectivo Geral:  Contribuir na monitoria da implementação de acções concretas previstas no plano quinquenal do Governo.

a   Para as 2 vagas
Os requisitos são:
·         Experiência de mais de 2 anos trabalhar com OSCs, Rádios Comunitárias e membros da Comunidade em geral
·         Capacidade de recolher, analisar e divulgar factos
·         Capacidade de trabalhar sob pressão
·         Conhecimento sobre monitoria e advocacia da governação
·         Conhecimento sobre uso de TICs, BlogSpot, email e edição digital é vantagem
·         Fluente em português e línguas locais: Chimanhica, Chitewe, Ndau Sena e Mabarue.
Os interessados deverão enviar os seus curriculum vitae, cópias autentificados de certificados até o dia 25 de Julho de 2013 para CMC de Catandica: radiocata.cmcdecatandica87@gmail.com ou trazer na secretaria da RCC, Av 25 de Setembro, Vila de Catandica, Barue, Manica


www.baruemozambique.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Moçambique a caminho da paz efectiva

Felizmente há avanços visíveis no âmbito das negociações de paz efectiva no país. Também os dois lideres, nomeadamente o Presidente da ...