sexta-feira, 19 de julho de 2013

Inaugurado o mercado 4 de Outubro no bairro Sanhathunze – Báruè

Por: John Chekwa

Foi inaugurado nesta sexta-feira (19) o mercado denominado 4 de Outubro no bairro Sanhathunze na Vila de Catandica, distrito de Báruè, na província de Manica. Trata se do empreendimento que custou 400 mil meticais fundo de iniciativa local. O empreendimento conta com 64 mesas para venda de diversos produtos da 1ª necessidade. 

O líder do Bairro Sanhathunze Vasco Tenesse louvou a iniciativa do Conselho Municipal dizendo este mercado vai ajudar os vendedores e os munícipes desta autarquia.

Também a população mostrou – se satisfeita com a construção deste novo mercado.
O Edil do município de Catandica, Eusébio Lambo Gondiwa disse que este é o 2° mercado construído pelo município de Catandica de modo a responder as preocupações dos munícipes.

Por seu turno, Administrador do distrito de Báruè, Joaquim Zefanias disse que é a tarefa do governo a responder as necessidades dos cidadãos e pediu aos vendedores para melhor uso deste empreendimento rumo ao desenvolvimento.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Moçambique a caminho da paz efectiva

Felizmente há avanços visíveis no âmbito das negociações de paz efectiva no país. Também os dois lideres, nomeadamente o Presidente da ...