sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Cidadã morre subitamente em circunstâncias estranhas no Bairro futuro melhor

Uma cidadã que em vida respondia pelo nome de Zelinha Pacate Semo 39 anos de idade viúva, mãe, chefe de família e comerciante no mercado central na Vila de Catandica Distrito de Báruè, encontrou a morte no dia 07 de Novembro do ano prestes a findar em circunstâncias duvidosas.
Em vida a vitima era mais conhecida por mãe Gilda e segundo a própria filha Gilda, conta a historia a Rádio Comunitária Catandica que a sua mãe queixou-se de repente de sintomas de malária e indo ao hospital de Catandica não acusou nada e foi dada parecetamol. Gilda acrescentou que na mesma anoite apareceu um socorrista com mais um pacote de medicamentos de malária e a madrugada viria a desaparecer da sua mãe deste mundo sem dizer a deus.
Contactando telefonicamente o ``socorrista” o enfermeiro Carlos Joaquim Meque, afecto no Hospital Distrital de Catandica não confirma a adição de fármacos senão aconselhar a malograda como a pessoa de confiança a tomar os comprimidos para se aliviar das dores.
Entretanto sobre o mesmo caso, uma equipe mista composta por médico do Hospital Distrital de Catandica e a polícia de investigação criminal estiveram na casa da falecida para análises e espera se de resultados finais para se apurar as verdadeiras causas que levaram a morte da cidadã Zelinha Pacate Semo em vida mais conhecida por mãe Gilda.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Moçambique a caminho da paz efectiva

Felizmente há avanços visíveis no âmbito das negociações de paz efectiva no país. Também os dois lideres, nomeadamente o Presidente da ...