sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Gerente da Farma acusado de roubo de 2000 sacos vazios em Báruè - Manica


Gerente da Farma acusado de  roubo de 2000 sacos vazios em Báruè - Manica

Por: John Chekwa



Paulo Sailote - Gerente da Farma (direito)
com Zé Maringue
Paulo Sailote de 34 anos de idade, Gerente da Farma Irmão Range   é acusado de ter roubado  2000 sacos vazios e vender para um camponês de nome José Mubvumbi mais conhecido por Zé Maringue. Apesar de ser responsável desta farma e portador das chaves de armazém o gerente Sailote nega estas acusações. O gerente Paulo suspeita outro colega de nome Gidione Mugari que neste momento esta no lugar incerto. O acusado  disse ainda que Zé Maringue sabe muito bem quem vendeu os sacos para ele porque os mesmos foram  apanhados nas suas mãos. Por sua vez o cidadão Maringue de  38 anos de idade e  pai de 10 filhos lança a pedra para este gerente dizendo que sempre compra com ele naquela  farma. O Sailote continua também devolver as pedras ao Senhor Zé Maringue.
Por seu turno a Comandante da Policia da República de Moçambique em Báruè, Angelina Muteto disse que a polícia vai trabalhar para apurar os factos verdadeiros sobre este roubo.

A farma Irmão Range localiza –se na Localidade de Chiuala Honde ao longo do rio Inhazónia, distrito de Báruè na província de Manica.

 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Moçambique a caminho da paz efectiva

Felizmente há avanços visíveis no âmbito das negociações de paz efectiva no país. Também os dois lideres, nomeadamente o Presidente da ...