domingo, 16 de março de 2014

Chefe geral do mercado central acusado de roubo de peixe seco em Catandica

Por John Chekwa

Os vendedores do mercado central no município de Catandica no distrito de Báruè na província de Manica, acusam o chefe geral daquele mercado, Jaime Wetela de roubar peixe seco no armazém há 4 anos até então.

Segundo os vendedores o chefe Jaime, abria o mercado antes da vinda deles, as 4 horas de madruga e diminuía pouco a pouco os sacos de peixe seco e entregava a sua segunda esposa para comercializar esse produto com o preço muito baixo nos bairros.

Contactado pela nossa equipa de reportagem o chefe Jaime lança bola para o seu filho que neste momento encontra se na parte incerta.


O acusado acrescentou que apesar de ser o seu filho autor deste caso vai assumir esta acusação porque ele que é responsável das chaves do mercado. 

Uma das vendedoras daquele mercado diz que chegou a hora de apanhar o grande rato que levava peixe seco no armazém do mercado central de Catandica. Segundo os vendedores são mais de 200kg de peixe seco roubados pelo chefe de mercado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Moçambique a caminho da paz efectiva

Felizmente há avanços visíveis no âmbito das negociações de paz efectiva no país. Também os dois lideres, nomeadamente o Presidente da ...