terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Identificado corpo de homem assassinado em Báruè

Os moradores de Julias Nyerere no distrito de Báruè na província de Manica, identificaram  na tarde desta Terça-feira (19) corpo de homem assassinado por supostos bandidos no próximo do rio Inhazónia. Trata – se de um cidadão de 41 anos de idade que vivia em Catandica e que em vida respondia pelo nome de Costa Continho Camoga.

De acordo com os familiares  da vitima, saiu da casa para Julias Nyerere na última quarta-feira (13) com objectivo de fazer biscates na machamba do cidadão Abel e não houve comunicação até a sua morte.

O corpo da vítima apresenta sinais de ferimentos sobretudo na cabeça também foi retirado a língua e os olhos.

Perguntado pela nossa Reportagem o dono da machamba disse que não tem nada de explicar porque estava na sua residência no município de Catandica.
De salientar que a  polícia da República de Moçambique já foi no terreno junto com a equipa de saúde e o corpo já está depositado na casa mortuária de Hospital de Catandica.

A motivação do crime ainda esta em investigação e a policia no terreno diz não estar autorizado para falar com a Rádio Catandica sobre o assunto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Moçambique a caminho da paz efectiva

Felizmente há avanços visíveis no âmbito das negociações de paz efectiva no país. Também os dois lideres, nomeadamente o Presidente da ...