quarta-feira, 29 de maio de 2013

Mais de 1000 participantes trocam experiencias sobre TICs em Espanha


Mais de 1000 participantes trocam experiencias sobre TICs em Espanha

Spark reúne mais de 1300 participantes em  Espanha, Granada no Palácio de Congresso e Exposições. Trata – se de um evento relacionado com o desenvolvimento da tecnologia da informação e comunicação (TICs) em todo mundo organizado pela fundacao Telecentre Org. em parceria com vários parceiros de desenvolvimento tais como CAICC. Neste encontro faz parte um grupo de Net Africa com a participaçao dos países: Moçambique, Uganda, Gana e Kenya. Moçambique está sendo apresentado pelo CAICC e CMC de Catandica.

Sustentabilidade dos telecentros , impacto social e oportunidades para o bem estar das comunidades através do telecentros são temas que estão sendo abordados desde ontem (28)e amanha será ultimo dia de trabalho. O CMC de Catandica apresentou ontem o seu projecto de luta contra a pobreza para o desenvolvimento rural. Na sua apresentação abordou muitos aspectos de acesso a informação, liberdade de expressão e direitos humanos para  a população rural.

 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Moçambique a caminho da paz efectiva

Felizmente há avanços visíveis no âmbito das negociações de paz efectiva no país. Também os dois lideres, nomeadamente o Presidente da ...