sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Capturado e entregue suposto gatuno a polícia em Báruè

Os munícipes da Vila de Catandica no distrito de Báruè na província de Manica capturaram  na noite desta sexta - feira (7) um suposto gatuno cujo seu nome não foi apudorado a nossa reportagem e entregaram o mesmo a Polícia da República de Moçambique (PRM) em Báruè 

Segundo os munícipes foi denunciado aquele suposto jovem de 27 anos de idade de  ter violado sexualmente nos dias atrás  uma velha residente do bairro Sanhathunze concretamente na zona de Macodamo no posto administrativo de Catandica.

Felizmente a vítima viu aquele jovem passar nas vias públicas e informou imediatamente os vizinhos. Portanto o suposto gatuno tentou sem sucesso a fugir e foi capturado. Entrevistado pela nossa reportagem aquele jovem nega as acusações e  disse que é apenas o garimpeiro simples e  residente na cidade de Chimoio que estava a caminho para o  distrito de Macossa a fim da prática da exploração mineiras.

De salientar que na altura de ser entregue a polícia pela comunidade foi encontrado com uma mala que tinha uma lona, 2 facas e um machado. O jovem nega também que aquela mala era sua.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Moçambique a caminho da paz efectiva

Felizmente há avanços visíveis no âmbito das negociações de paz efectiva no país. Também os dois lideres, nomeadamente o Presidente da ...