quarta-feira, 10 de abril de 2013

Afonso Dhlakama declara que nunca haverá mais guerra em Moçambique


"If I see that the enemy is approaching I therefore attack him with immediate effect. Because if I don’t attack him immediately his   first bullet will kill me and I will never respond  anymore.”
Words of Afonso Dhlakama, leader of Renamo, The biggest opposition  Political Party in  Mozambique at a press conference, held on 10th  of  April  2013, at his former base in Gorongosa, Sofala Province –  where is leaving since October 2012


“Se eu verificar que estão aqui a aproximar mando atacar. Porque se eu não mando atacar o primeiro obus vai matar-me e eu já não posso responder”. São palavras do  Presidente da Renamo, Afonso Dhlakama em conferência de imprensa, realizada  no dia 10 de Abril 2013 na sua antiga base na Gorongosa, Província de Sofala onde se encontra desde Outubro de 2012

Sem comentários:

Enviar um comentário

Moçambique a caminho da paz efectiva

Felizmente há avanços visíveis no âmbito das negociações de paz efectiva no país. Também os dois lideres, nomeadamente o Presidente da ...