domingo, 14 de abril de 2013

Solomão Moyana é Substituto do Jornalista Carlos Cardoso por natureza


Por: John Chekwa
Os telespectadores da STV em Báruè - Manica do programa televisivo designado “pontos de vista” louvam e reconhece o papel do Jornalista Salomão Moyana por facto de ser mediador transparente, direito e pluralista na análise de conflito politico – militar que se vive actualmente no país.

Trata – se de ataques em  Muxungue   no distrito de Chibabava na província de Sofala  entre ex- guerrilheiros da  Resistência Nacional Moçambicana (Renamo) e o Governo que já causou oito mortos.

 Naturalmente Moyana é louvado pela vontade, coragem, seriedade, na sua prática de Jornalismo de Investigação e por trazer os seus pontos vivos nos debates da STV, tudo isso para garantir  a boa governação , a paz e segurança pública no país.

Os telespectadores louvam também a iniciativa da STV na transmissão deste tipo de programa e encorajam o moderador Jeremias Langa para trazer mais temas de interesse público.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Moçambique a caminho da paz efectiva

Felizmente há avanços visíveis no âmbito das negociações de paz efectiva no país. Também os dois lideres, nomeadamente o Presidente da ...